Os livros, portanto, eu estarei fazendo - pois é muita coisa ao mesmo tempo, muitos títulos, muitas ideias - e depois procedo aos registros autorais com calma. E separar os tipos de publicações, pois serão dois tipos de publicações: uma de livre distribuição na internet, disponibilizará essa base de autoria; a outra compreenderá um número menor de obras que já terá publicação comercial a ser negociada. Recordando que os títulos permanentes serão anuais, mas, depois dessa primeira publicação, deverão ter uma pausa de cerca de 4 a 5 anos, e a depender dos envolvimentos acadêmicos e profissionais que eu terei entre os anos de 2017 a 2020. Recordando, também, que o envolvimento enciclopédico está parado, e é um tipo de trabalho que demanda muito empenho e muitos anos contínuos, vou ver corretamente como poderei resolver.
A legislação reconhece autoria mesmo sem o registro, mas implica uma insegurança a depender do volume e o tipo de autorias. Logo, há que se ter algumas estratégias pessoais bem definidas.
Este Blog possui diversos recursos de mídia, áudios, vídeos e documentos PDF, sendo, esse, o formato mais utilizado. Confira, especialmente, o perfil Linkedin e se conecte comigo, pois esta minha rede é numerosa e aumenta a cada dia. Visite todos os links do menu, que dão acesso a diferentes funcionalidades (segure CTRL para abrir as páginas em outra janela).
CONFIRA ESTE E OUTROS VÍDEOS NO CANAL YOUTUBE
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)