CONFIRA ESTE E OUTROS VÍDEOS NO CANAL YOUTUBE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PALAVRAS ESPORTIVAS

Já mantive minhas "apostas" relativamente às competições esportivas, do  futebol, nesses 2013/2014 (?), e agora desligo total mesmo, não vou ficar acompanhando nada, depois observo o que foi que aconteceu, caso meu espírito da paixão nacional não morra...

É evidente que possuo meu time, que vai mal há bastante tempo. E evidente também que aposto sempre no que acredito que seja a vez do momento, conforme acreditei no Corinthians em 2012 e no Atlético Mineiro em 2013. Mas, quero estabelecer que não ficarei emitindo nenhuma opinião, não porque não erre, como já errei muitas vezes, ou porque não seja capaz de não ver muita coisa tão bem antecipadamente, mas porque não faz sentido.

Faz sentido observar  como algumas peças e fatos se encaixam tão bem, como as defesas do Dida no Grêmio, e o embalo de vez do Cruzeiro e do próprio Grêmio nesse final de 2013, assim como a recuperação do Atlético Mineiro pós-libertadores, e do São Paulo com a chegada do Muricy Ramalho.

Acreditava que o Internacional pudesse ir mais longe nessa Copa do Brasil, embora não acreditasse que pudesse vencê-la, mas não foi assim, e agora penso que o Inter deve se recuperar por exemplo em termos de Brasileirão nos próximos anos, montar uma equipe nesse sentido, e modestamente, acredito que vai demorar ainda para voltar a ter a presença internacional marcante conforme teve nos últimos anos.

Estou curioso quanto ao calendário 2014, mas, conforme afirmado, Vivo Distante.

Estarei muito concentrado em Platão, Santo Agostinho, Heidegger essas coisas, que nunca pronunciaram a palavra futebol uma vez sequer!

Valeu, Interior!