CONFIRA ESTE E OUTROS VÍDEOS NO CANAL YOUTUBE

sábado, 8 de outubro de 2011

UM TEMPO

Ok, agora meus escritos estão mais sucintos, mais compactos e objetivos. Deixarei que este blog ganhe corpo naturalmente, e tudo o mais que ele poderá produzir, será mérito da sua própria natureza, não implementarei grandes esforços. Quanto a escritos em outro blog que eu mantinha fechado, era de natureza tanto equilibrada quanto desprendida, de teste e muita coisa descartável. Está comigo para no estudo do que possa ser aproveitado, adicionado e formalizado, isso que descrevo é importante, porque não tenho a intenção de fazer trabalhos filosóficos, estou seriamente pensando sobre isso, das situações que me envolvem formalmente com a Filosofia, mas das minhas intenções em lidar apenas com poesia, e digo da composição poética mesmo, e em prioridade. Então aqui seguiremos, quero evitar o caráter opinativo.

Agora presto-me a dar uns passos por esta região, depois eu volto. Hoje, e amanhã, especialmente, estarei mais introspectivo que o normal. É possível que eu retome a este espaço em qualquer momento, quando quiser algo registrar, mas é possível também que eu aqui não volte por um longo tempo.

A resposta, boa, pralgumas gotas de incompreensões, é apenas pensar, no que, certamente, uma dessas pessoinhas da engenharia saberia fazer muito bem - e menos não faria. A Filosofia, ou bem O(s) Filósofo(s) pedem um tempo.